Publicado: 30 de maio de 2022, 15:18

Concerto “Muzikflix” é um grande destaque do ano na produção da Orsse



No próximo dia 02 de junho, às 20h30, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) traz ao palco do Teatro Tobias Barreto o espetáculo “Muzikflix: Música de grandes sucessos da TV e do Streaming”. Com regência e arranjos concebidos especialmente para o evento pelo maestro Guilherme Mannis, o grupo executará diversas trilhas sonoras de grandes produções, tais como Game of Thrones, Os Simpsons, Stranger Things, La Casa de Papel, Arquivo X, Westworld, Twin Peaks, The Crown, Lost in Space, entre outros.


Os ingressos a preços populares já estão disponíveis nas bilheterias do Teatro Atheneu. O concerto é de realização da Fundação de Arte e Cultura Aperipê (Funcap), do Governo de Sergipe. Os ingressos, a preços populares, estão disponíveis para venda nas bilheterias do Teatro. É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 em ao menos duas doses.


Em relação à composição dos arranjos, foram especialmente concebidos e escritos para o grupo. Segundo o maestro, o trabalho começa com muita antecedência, tanto na escolha do repertório abordado quanto na confecção dos arranjos: “Trata-se de uma concepção de concerto produzida pelo maestro Marcelo de Jesus, diretor dos Corpos Estáveis do Amazonas e um grande parceiro da Orsse, e pelo produtor Átila de Paula, para a realização de diversos concertos populares no Teatro Amazonas. Trouxemos esta ideia e meus arranjos para Sergipe, o que sem dúvida nenhuma brindará o nosso público com um grandioso espetáculo”.


“Muzikflix” percorrerá temas de grandes sucessos da TV em diferentes gerações. O repertório contará com os temas compostos por grandes expoentes das trilhas como Danny Elfman, John Williams, Jeff Russo, Ramin Djawadi e Hans Zimmer.

Programção

Muzikflix: Música de Grandes Sucessos da TV e Streaming
Orquestra Sinfônica de Sergipe – Série Mangabeiras
02 de junho de 2022
Teatro Tobias Barreto, 20h30

GUILHERME MANNIS, regente e arranjos

Danny ELFMAN
The Simpsons
Kyle DICKSON e Michael STEIN
Stranger Things
Cecilia KRULL e Anônimo
La Casa de Papel – Abertura e “Bella Ciao”
Bear McCreary
The Walking Dead
Travor RABIN e Paul LINFORD
12 Monkeys: I am the clock
Jeff RUSSO e Adam KLEMENS
Fargo
Ron GRAINER e Murray GOLD
Suíte X – Doctor Who, Rick and Morty, Arquivo X
Thomas BERGERSEN
None Shall Live
John WILLIAMS e Christopher LENNERTZ
Lost in space – original e remake
Michael SKLOFF
Friends – I’ll be there for you
Hans ZIMMER
The Crown
Ramin DJAWADI
Westworld
Fever RAY
If I had a heart
Ramin DJAWADI
Game of Thrones suíte

Ingressos: R$10,00 (meia-entrada) e R$20,00, disponíveis nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto
Realização: Fundação de Arte e Cultura Aperipê / Governo de Sergipe


Atualizado: 30 de maio de 2022, 15:19